Regressar a SALT Social
posters avatar
Isabel - Team SALT
Tue Apr 15 2025

As mulheres devem esperar para serem convidadas a sair?

Homens, gostas quando as mulheres te convidam para sair? Senhoras, tu fá-lo-ias? Há uma maneira certa e uma maneira errada?

26 Curtidas
109 Comentários
Kat's avatar
Kat

Já disse a um rapaz que tinha uma paixoneta e que, se ele não me visse dessa forma, me dissesse para eu ultrapassar essa paixoneta E já tive de dizer a outro tipo que piscar-me o olho era namoriscar e a maior parte das pessoas interpretava isso como uma forma de dizer olá, acenando ou algo do género

Tue Apr 22 2025
0 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

Conteúdo excluído

Tue Apr 22 2025
1 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

Conteúdo excluído

Tue Apr 22 2025
0 ❤️
Kelly's avatar
Kelly

@Ben L. Isso é muito útil, obrigado por partilhares isto, Ben 🙂

Tue Apr 22 2025
0 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

As mulheres devem esperar para serem convidadas a sair? Nem sempre. Se fores guiada pelo amor e pela paz, a mulher também pode dar um passo gracioso. Rute aproximou-se primeiro de Boaz (Rute 3:9) - e Deus honrou-o! Não corras atrás, mas também não te escondas. Deixa que o amor seja guiado pela fé, não pelo medo. Reza, abre-te e confia no tempo de Deus ⏳❤️

Tue Apr 22 2025
1 ❤️
Cherie Lyn's avatar
Cherie Lyn

Sim

Tue Apr 22 2025
0 ❤️
Nathalie's avatar
Nathalie

@nonni Tens razão!

Tue Apr 22 2025
0 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

Como mulheres, devemos esperar pacientemente pelo homem que Deus tem para nós. Deus fará com que o homem certo te convide quando chegar a altura certa. Podes, no entanto, dar dicas subtis para que o rapaz saiba que estás interessada - assim, ele não sentirá que vai ser rejeitado.

Mon Apr 21 2025
2 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

Sim!!

Mon Apr 21 2025
0 ❤️
yannykgw's avatar
yannykgw

Se têm mais de 30 anos, acho que deviam ser mais pró-activas na procura do seu homem, falar, convidar, considerar, e não esperar uma conquista... sentadas como se fossem princesinhas no seu castelo.

Mon Apr 21 2025
1 ❤️
Nathalie's avatar
Nathalie

@yannykgw desculpa irmão mas se tu és o homem que está à espera que a mulher assuma esse papel, que seja proactivo porque não o és então não és o príncipe que uma princesa merece. Sim, podemos ser proactivos mas tens de ser um homem a sério e ir atrás, é melhor pensares antes de falar :)

Tue Apr 22 2025
3 ❤️
Nonni's avatar
Nonni

O homem é a cabeça e é o caçador. Até a Bíblia diz que aquele que encontra uma esposa encontra uma coisa boa. As mulheres esperam ser encontradas. Tudo o que temos de fazer é aproveitar.

Mon Apr 21 2025
5 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

@Nonni Olá Nonni, o que também é interessante é a história de Booz e Rute. Ela interessou-se por Booz... ele reconheceu e reconheceu isso e tornou-se o seu provedor e protetor.

Mon Apr 21 2025
2 ❤️
Christina's avatar
Christina

Penso que o "porquê" é muito importante nestas situações. Se uma das pessoas empurra a tarefa desconfortável e vulnerável de dar o primeiro passo para a outra pessoa, por egoísmo, isso não é bom. No entanto, quando ambas as partes estão a tentar cuidar e servir-se mutuamente, reparei que dar o primeiro passo tende a organizar-se por si só. Normalmente não é bonito, mas todos nós superamos isso de alguma forma, e o que mais me interessa é a motivação por trás da decisão.

Mon Apr 21 2025
1 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

O último vídeo da AGW (Aplicar a Palavra de Deus) responde muito bem à pergunta. Vê-o. O título é Convida a sua perseguição SUBTLY by....

Mon Apr 21 2025
1 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

Quanto à primeira, prefiro que sejam elas a avançar! Não estou a dizer que as mulheres não o devam fazer, mas perguntarei noutra altura, mas não na primeira. Biblicamente, considero os homens como a cabeça, e sempre abraçarei isso. Trata o tal como meu 👑

Mon Apr 21 2025
1 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

Pessoalmente, não vejo nada de errado nisso. Não me incomoda nem um pouco. O mais importante é que, se eu convidar uma mulher para sair, não digas que sim, só para desapareceres. Se não estiveres interessado, diz, "Não me sinto à vontade com isso ou estou interessado, ou diz apenas que não." Prefiro ser recusado do que ser ignorado ou evitado. Isto é mais difícil do que recusar. Para mim, é mais fácil seguir em frente depois de uma recusa, sabendo que não estavam interessados.

Mon Apr 21 2025
5 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

@Joe não me interpretes mal. Eu convido uma mulher para sair "se" achar que ela está interessada. Mas se não demonstrares interesse, não o farei.

Mon Apr 21 2025
1 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

@Joe Olá, Joe, concordo com a tua perspetiva. Obrigado pelos teus comentários.

Mon Apr 21 2025
2 ❤️
Shirley's avatar
Shirley

Prefiro que os homens me convidem para sair

Mon Apr 21 2025
2 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

Sim! Os homens nascem para liderar e fá-lo-iam se quisessem.

Mon Apr 21 2025
4 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

Conteúdo excluído

Mon Apr 21 2025
0 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

Estás a ver? Sinto-me ligado a Jesus no ginásio, Ele é a razão pela qual trato o meu corpo como um templo.

Sat May 03 2025
0 ❤️
Derek's avatar
Derek

Sinto-me bem se alguém me convidar para sair 👍

Sun Apr 20 2025
0 ❤️
Shell's avatar
Shell

Ensinaram-me na igreja que "o verdadeiro amor espera" e acredito que isso inclui ser convidada a sair. Eu nunca daria o primeiro passo num homem, não por ser o estereótipo conservador, mas porque sei que os homens são caçadores por desígnio de Deus. Normalmente, o tiro sai pela culatra quando as mulheres dão esse passo; uma mulher nunca saberá se o homem a queria verdadeiramente. O mais triste é que a mulher dá um segundo passo, um terceiro e assim por diante. Embora seja tentador para as mulheres darem o primeiro passo com o desejo de controlo, é preciso mais fé para esperar em Jesus.

Sun Apr 20 2025
9 ❤️
Jacinta's avatar
Jacinta

Sim a isto!

Sun Apr 20 2025
2 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

olha! Tens um apoio bíblico para a afirmação "os homens são caçadores por desígnio de Deus"? Gostava muito de ler sobre isso 😊

Mon Apr 21 2025
0 ❤️
Shell's avatar
Shell

@Emmanuelle Oh, eu li um livro chamado "Wild at Heart" de John Eldredge em 2003 onde o autor explicava isso. Não me lembro se era sobre a criação e perdi o meu livro agora. A sequela, em 2006, é sobre o design das mulheres, um livro chamado "Captivating". Se estiveres interessado, há ebooks ou livros online. É bastante perspicaz.

Fri Apr 25 2025
1 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

@Shell obrigado. Vou procurar por eles 🤍

Fri Apr 25 2025
0 ❤️
Taylor's avatar
Taylor

Acho que os encontros online mudam as coisas. Se conseguíssemos encontrar o que procuramos sem a internet, não estaríamos aqui 😆 por isso acho ótimo quando as senhoras se aproximam. pessoalmente, prefiro ser eu a perguntar.

Sun Apr 20 2025
7 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

deus te abençoe, irmão. Deus te abençoe irmão/

Sun Apr 20 2025
0 ❤️
Scottie's avatar
Scottie

Para responderes diretamente à pergunta Caras mulheres, sim, não faz mal convidares o homem para sair. Também não faz mal deixar que ele saiba que estás interessada nele. Gosto da tua cara, tens certas qualidades que são apelativas, a tua moral e ética são sólidas Queres ir comer qualquer coisa comigo, eu deixo-te pagar e segurar a porta.

Sat Apr 19 2025
7 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

@Scottie adoro-te 🥰

Sun Apr 20 2025
0 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

@Scottie Obrigado por partilhares os teus pensamentos, Scottie. Que o Senhor te abençoe, irmão.

Sun Apr 20 2025
0 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

Olá a todos, Então parece que a maioria dos rapazes gosta que as raparigas mostrem algum interesse. Isto não é uma mulher a convidar um rapaz para um encontro, mas sim a deixá-lo saber que está interessada... 🙏🙏💕💕 ... cada pessoa é única e cada situação deve ser sustentada com oração... 🙏🙏🙏🙏🙏

Sat Apr 19 2025
15 ❤️
Will's avatar
Will

É bom ter interesse em mim, agradeço-te sinceramente

Sat Apr 19 2025
5 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

@Will Isso é bom, companheiro australiano. Sugiro que te juntes ao Salt Tables para conheceres outras pessoas também.

Sat Apr 19 2025
1 ❤️
Oscar's avatar
Oscar

Não importa quem faz a primeira pergunta. Como sou introvertido, é útil que a mulher quebre o gelo. Mesmo que o primeiro convite não seja direto, uma mensagem clara de que está disposta a sair ajuda muito.

Fri Apr 18 2025
7 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

Eu não veria uma pessoa como menos mulher por ser ela a convidar para sair, tal como não me veria como menos homem por ser recetivo a essa ideia. Estes estereótipos não fazem parte da nossa fé e, hoje em dia, torna-se difícil distinguir entre alguém que está a ser sedutor ou apenas amigável... por isso, qualquer ajuda é mais do que bem-vinda, para ser sincera.

Fri Apr 18 2025
17 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

@Sergio Muito bem, Sérgio, bem dito. Deus te abençoe, irmão.

Fri Apr 18 2025
3 ❤️
Florent's avatar
Florent

Como homem, não procuramos mulheres infantis ou incapazes. Pelo contrário, precisamos de mulheres que nos apoiem quando necessário. Namorar uma mulher que é tão útil como um animal de estimação não é o que Deus prometeu.

Fri Apr 18 2025
6 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

@Florent Olá Florent, enquanto deres valor a uma grande mulher cristã... ela vai apoiar-te.

Fri Apr 18 2025
2 ❤️
Emma's avatar
Emma

@Florent absolutamente homem e mulher foram criados para estar em parceria e dar apoio mútuo 🥰👍

Sat Apr 19 2025
0 ❤️
Stephanie's avatar
Stephanie

Gosto muito desta resposta.

Mon Apr 21 2025
0 ❤️
Oliver's avatar
Oliver

Eu não seguiria uma "regra" que não se encontra diretamente nas Escrituras, especialmente porque o namoro no século XXI é tão diferente do século XX, XIX ou I! Num dos casais mais piedosos que conheço, a rapariga perguntou ao rapaz, que não se apercebeu de nada. Tanto para os homens como para as mulheres, se estás a rezar, a confiar e a procurar o Senhor, não esperes! Pede ao Senhor, depois sê proactivo, dá um passo em frente com fé e pede! Depois, fica suficientemente seguro no amor e nos bons planos do Pai para enfrentares a rejeição, se ela surgir.

Fri Apr 18 2025
17 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

@Oliver Concordo contigo, Oliver. Deus te abençoe, irmão.

Fri Apr 18 2025
0 ❤️
EllieM's avatar
EllieM

Sou extremamente tradicional e adoro que um homem lidere, o que significa convidar-me para um encontro, abrir portas, tudo.....

Fri Apr 18 2025
0 ❤️
Yvette's avatar
Yvette

Matt, isto foi num chat de vídeo, mas não me importava que ele estivesse com um amigo e me apresentasse ao amigo dele, afinal se estou a conhecer a pessoa e ela faz parte da vida dele, não me importava de a conhecer um dia!

Fri Apr 18 2025
2 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

O ideal é que uma mulher reze primeiro e decida se é da parte de Deus que queres mesmo convidar esse rapaz para sair. Para mim, deixa o homem fazer o seu trabalho para ter a coragem de te convidar. O mundo diria para ires e dares o primeiro passo. Mas Deus diz, filha, espera e confia em mim, está bem? Quando é que viste uma borboleta a vir atrás de uma flor bonita e encantadora? Quando é que viste uma flor a ir atrás de uma borboleta? 🤷🏻‍♀️

Thu Apr 17 2025
5 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

@Lish Olá Lish, concordo em parte mas não cabe só à mulher orar. Tanto homens quanto mulheres devem orar 🙏 primeiro diante do Senhor... uma mulher manifestando interesse ajuda o homem a decidir se deve ou não convidá-la para sair.

Thu Apr 17 2025
8 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

@Evelyn Concordo que ambos devem reza primeiro. Eu só respondi à parte da mulher com base na pergunta 🙂

Thu Apr 17 2025
1 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

@Lish Sim, e eu compreendo. No entanto, parece que, especialmente na Igreja, há uma ênfase excessiva no que deve ser o papel e a responsabilidade da mulher. Na minha experiência, parece que há pouco ensino de qualidade, orientação e encorajamento dado aos homens. Isto não é bom e coloca uma pressão e expectativas desnecessárias sobre as boas mulheres cristãs piedosas.

Thu Apr 17 2025
2 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

@Evelyn Eu compreendo e respeito-te nessa parte. Deus trabalha de formas que não podemos imaginar. Vamos ser testemunhas de como Deus orquestra as coisas. Estou confiante em colocar a minha dependência em Deus. Já agora, o meu falecido marido perseguiu-me porque eu rezei a Deus para que Ele enviasse o melhor de Deus no Seu tempo perfeito. A decisão é nossa de obedecer ou não. Se eu perguntar a Deus se não há problema em convidar este homem para sair primeiro? É um Não. Deixa os nossos homens serem encorajados e liderarem. Adão deve liderar. Não a Eva.

Thu Apr 17 2025
0 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

@Lish Olá Lish, a questão mais importante aqui é que, na minha experiência, muitas Igrejas não estão a ajudar os homens a serem bons líderes piedosos e a compreenderem plenamente os seus papéis, tal como é ensinado na Bíblia.....

Fri Apr 18 2025
1 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

@Evelyn ... Até que um homem cristão possa demonstrar consistentemente um caráter bondoso e divino para mim, então eu só serei guiada pelo próprio Senhor. Um homem cristão tem de mostrar que é verdadeiramente digno da sua liderança na vida de uma mulher. Isso não é possível num primeiro encontro. No entanto, acredito que eles devem perguntar para a mulher e uma mulher largando o lencinho pode ajudar. 🙏💕

Fri Apr 18 2025
0 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

Há uns anos atrás eu diria que a mulher deve esperar que o homem a convide para sair, mas aqui fica a pergunta... porque é que há tantas mulheres cristãs solteiras nas nossas igrejas que nunca se casaram? ....

Thu Apr 17 2025
11 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

Talvez seja porque muitas mulheres (cristãs incluídas) não aprenderam a arte subtil de mostrar interesse e "deixar cair o lenço romântico" 🥰. Isto não significa que ela esteja a perseguir um homem ou a convidá-lo para sair. Em vez disso, mostra o seu interesse em que ele a persiga, se ele também estiver interessado nela ..

Thu Apr 17 2025
12 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

Também não te esqueças de duas coisas: 1. Alguns homens podem ser muito tímidos e temer a rejeição e 2. Embora o homem deva assumir a liderança, isso acontece e desenvolve-se mais na relação à medida que a confiança e o respeito aumentam e o casal se conhece melhor. Espero que isso te ajude. 🙏

Thu Apr 17 2025
11 ❤️
Zena's avatar
Zena

@Evelyn Obrigado, Evelyn, foste muito bem aconselhado!

Thu Apr 17 2025
1 ❤️
Mauranda's avatar
Mauranda

@Evelyn, sim, ia falar disso!

Thu Apr 17 2025
0 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

Muito bem, Tia @Evelyn Adoro a forma como usaste a palavra "lenço". és toda classe.

Sun Apr 20 2025
0 ❤️
Drew's avatar
Drew

Não vejo nada de errado no facto de uma mulher mostrar interesse ou convidar um homem para sair. Concordo com outros posts que dizem que as aplicações de encontros não são tradicionais. Os homens podem ser cegos a algumas coisas, e nós podemos não te ver ou ao teu perfil.

Thu Apr 17 2025
7 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

concordo contigo que as mulheres podem mostrar interesse.

Fri Apr 18 2025
2 ❤️
Greg's avatar
Greg

Visto que as aplicações de encontros não são propriamente tradicionais, acho que não há problema nenhum. Diz olá a quem quiseres, não é pedir um encontro, é apenas mostrar interesse. Existe a possibilidade de a pessoa a quem estás a dizer olá ainda não ter visto o teu perfil! Acho que não há uma forma ACTUAL certa ou errada, são opiniões e preferências... No entanto, é vital ser honesto e transparente com os outros e/ou, se não tiveres qualquer intenção de sair com eles, não respondas à sua introdução. Deus te abençoe a todos 🙏🏼✝️🙏🏼

Wed Apr 16 2025
13 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

@Greg Tens toda a razão, Greg, mas também acho que é cortês para a pessoa que recebe a introdução reconhecê-la e agradecer a mensagem.

Fri Apr 18 2025
3 ❤️
Greg's avatar
Greg

@Evelyn Obrigada, Evelyn!🤠.. Normalmente sou boa nisso, mas talvez seja demasiado cortês às vezes, porque algumas senhoras tentam manter a conversa... e eu não gosto muito de conflitos e odeio chatear as pessoas... Não posso simplesmente dizer "Não estou interessada em ti" (isso é "frio" de se dizer?!?... Mas então o que dizes se elas continuam a responder?!?.... Deus te abençoe e rezo para que todos tenham um ótimo fim de semana de Páscoa!!!.. A Sexta-Feira Santa acabou de chegar aqui há uma hora, por isso estou em modo Jesus 🙏🏼✝️🙏🏼

Fri Apr 18 2025
3 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

@Greg Deus te abençoe também, irmão. Penso que é importante para qualquer uma das pessoas dizer obrigado, mas talvez dizer que acha que não é adequado. Desejar felicidades a uma pessoa na sua busca também é uma mensagem simpática.

Sat Apr 19 2025
2 ❤️
Kelly's avatar
Kelly

Não vejo nada de errado em uma mulher dizer que está interessada, o homem pode nem perceber se ela não estiver. Além disso, ele pode dizer sim ou não a esse interesse. Depois de se conhecerem um pouco, concordo que o homem deve ir atrás dela. Mas, inicialmente, ambos devem ser capazes de mostrar interesse por outra pessoa, o género não deve ser importante

Wed Apr 16 2025
7 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

@Kelly Concordo contigo, Kelly. O que importa é a forma como abordas esta questão.

Fri Apr 18 2025
3 ❤️
Daryl's avatar
Daryl

Concordo com a afirmação do Carl, mas acrescento duas coisas 1: com as aplicações e as coisas online, as raparigas devem gostar dos perfis que lhes despertam interesse, porque nem sempre nos cruzamos e as aplicações são estranhas com certas coisas. 2: é ótimo e é bom que uma rapariga faça um esforço para mostrar ao rapaz que gosta dele, porque os rapazes podem ser muito alheios às coisas, mas o rapaz tem de responder muito rapidamente para que não haja mágoas com um "vamos ficar amigos e ver no que dá" ou um "sim" ou "não" distinto

Wed Apr 16 2025
6 ❤️
Daryl's avatar
Daryl

E por amigos quero dizer amigos, nada de sair à noite em casa de alguém, porque isso só coloca as tentações literalmente ao alcance da mão

Wed Apr 16 2025
3 ❤️
Just Me Hayley's avatar
Just Me Hayley

@Daryl, estás 100% certo. Gosto muito da tua mente bonita, do teu coração enorme e do teu amor à moda antiga. Estou ansioso por ouvir mais de ti em breve

Fri Apr 18 2025
0 ❤️
Alex's avatar
Alex

Gosto quando uma mulher em quem estou interessado mostra interesse. Mas prefiro ser eu a convidar a mulher para sair. Nem todas as mulheres fazem o meu género e nem todas chamam a minha atenção.

Wed Apr 16 2025
3 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

@Alex Concordo com o Alex.

Fri Apr 18 2025
1 ❤️
Alex's avatar
Alex

@Evelyn É isso que se passa.

Sun May 04 2025
0 ❤️
Jane's avatar
Jane

Não, como mulher, não. É função do homem liderar. E se o homem não te persegue ou não te empurra para Cristo, deixa-o onde está, porque ele não é para ti e será menos doloroso não levar as coisas mais longe

Wed Apr 16 2025
9 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

@Jane Olá Jane, eu acho que as mulheres podem mostrar interesse, mas o homem tem de o perseguir de uma forma piedosa. O homem também tem de demonstrar que é digno da sua liderança na vida de uma mulher, mostrando que é de confiança.

Fri Apr 18 2025
2 ❤️
Yvette's avatar
Yvette

Já ouvi falar de pessoas que não deram certo e depois o rapaz disse que não estava interessado na rapariga, mas porque ela o abordou primeiro, mas ele quis ser educado e namorou com a rapariga, ela ficou séria e ele não teve coragem de acabar com ela e acabou por casar.

Tue Apr 15 2025
4 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

@Yvette, que história interessante!

Wed Apr 16 2025
0 ❤️
Matt's avatar
Matt

@Yvette achas que isto também acontece ao contrário?

Wed Apr 16 2025
1 ❤️
Yvette's avatar
Yvette

Os homens devem convidar as mulheres para sair, acho que as mulheres podem apresentar-se, mas os homens geralmente vão atrás do que gostam.

Tue Apr 15 2025
10 ❤️
Mandi's avatar
Mandi

Tenho convidado homens para sair sem reservas, mas recentemente mudei para querer um homem para liderar.

Tue Apr 15 2025
7 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

Não vejo nada de mal se uma mulher der luz verde a um homem

Tue Apr 15 2025
5 ❤️
ashley's avatar
ashley

Claro😅

Tue Apr 15 2025
0 ❤️
Lachlan's avatar
Lachlan

Embora compreenda a opinião de que os homens devem ser os líderes de uma relação, penso que aplicar isso a uma pessoa antes de a conheceres não ajuda. Somos todos adultos, não vamos fazer jogos de espera como se estivéssemos no liceu... se estás interessado em alguém, diz-lhe.

Tue Apr 15 2025
20 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

@Lachlan Olá, Lachlan, estás no sítio certo e concordo. Os homens devem assumir a liderança, mas uma mulher pode ser a primeira a mostrar interesse. O(s) meu(s) próximo(s) post(s) explica(m) melhor.

Thu Apr 17 2025
0 ❤️
JD's avatar
JD

Ainda estou à espera que os jogos de sal me enviem mensagens 😄

Tue Apr 15 2025
11 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

@JD provavelmente devias mandar-lhes uma mensagem a mostrar interesse. Boa sorte ✨✨✨✨

Tue Apr 15 2025
2 ❤️
JD's avatar
JD

@Emmanuelle Não sei, sou um bocado antiquado nesse aspeto. Como se ele devesse dar o primeiro passo, senão provavelmente não está assim tão interessado.

Tue Apr 15 2025
6 ❤️
Daryl's avatar
Daryl

@JD com muitas destas aplicações de encontros podemos todos gostar uns dos outros e assim por diante, mas se não fores um subscritor pago é apenas uma imagem desfocada e não podes dizer quem ou o quê ou qualquer coisa e não podes responder, mas se fores pago ou tiveres algumas mensagens gratuitas podes usá-las e então eles podem pelo menos responder e olhar para o teu perfil. Boa sorte para a tua viagem e que Deus te guie no teu caminho

Wed Apr 16 2025
4 ❤️
JD's avatar
JD

@Daryl Muito bem, obrigado por esclareceres - sou novo aqui.

Wed Apr 16 2025
0 ❤️
Daryl's avatar
Daryl

@JD: Não revisei nada disso. Acho que os meus dispositivos estão a colocar palavras e a corrigir automaticamente pior do que nunca. Coloca sempre "put" quando eu quero "out". Mas parece que talvez tenhas percebido o essencial 😅

Thu Apr 17 2025
0 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

@JD tem cuidado, já vi alguns perfis aqui que me levaram a olhar completamente para trás

Fri Apr 18 2025
0 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

@JD Concordo com Emmanuelle JD.

Fri Apr 18 2025
0 ❤️
Ari's avatar
Ari

Claro que uma mulher pode pedir ou dar pistas...

Tue Apr 15 2025
3 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

@Ari Interessante, eu dei-te pistas mas ele não se envolveu! Provavelmente não estava interessado. 😁

Tue Apr 15 2025
0 ❤️
Thankful's avatar
Thankful

Enviar uma mensagem no salt primeiro não é convidar para sair... é apenas dizer olá. A Ruth disse-te olá primeiro.

Tue Apr 15 2025
15 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

@Thankful Também concordo contigo.

Thu Apr 17 2025
1 ❤️
Matt's avatar
Matt

@Thankful ela fez mais do que dizer olá haha

Fri Apr 18 2025
1 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

As mulheres devem mostrar a um homem que estão interessadas em sair com ele. Uma mulher pode convidar um homem para sair, mas é melhor para a mulher mostrar ao homem que está interessada em passar tempo com ele e depois o homem deve convidá-la para sair

Tue Apr 15 2025
4 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

o @Carl fê-lo. Nunca convida para sair, por isso provavelmente não está interessado 😁 e isso não tem problema nenhum

Tue Apr 15 2025
5 ❤️
Matt's avatar
Matt

A minha atual mulher enviou-me a primeira mensagem no SALT. Só estou a dizer, meninas.

Tue Apr 15 2025
19 ❤️
Thankful's avatar
Thankful

@Matt és um líder ou porque estás no sal agora?

Tue Apr 15 2025
3 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

@Thankful diz no seu perfil que trabalha para o sal e é casado.

Tue Apr 15 2025
3 ❤️
Matt's avatar
Matt

@Thankful Eu trabalho para a Salt e parte do meu trabalho é publicar nas redes sociais ;)

Tue Apr 15 2025
9 ❤️
Evelyn's avatar
Evelyn

@Matt Olá Matt, a tua mulher é uma mulher inteligente... vocês ficam 👀 muito bem juntos. Deus te abençoe. 🙏💕

Fri Apr 18 2025
2 ❤️
Anonymous's avatar
Anonymous

Prefiro a forma clássica.

Tue Apr 15 2025
5 ❤️